Abscesso periapical

Posted by KonLevi at 2:04 AM

Friday, November 14, 2008

Saúde Bucal é extremamente necessária para levar uma vida saudável. Correcta higiene oral deve ser mantida durante toda a vida de uma pessoa. Muitas pessoas negligenciam sua higiene oral e como resultado muitos problemas surgem. Algumas doenças são frequentemente detidos como graves doenças bucais e muitas vezes podem levar a uma série de inconvenientes para as pessoas que sofrem. Uma série de doenças que podem afetar a saúde bucal de pessoas ao redor do mundo, e bom atendimento pode garantir que esses problemas sejam evitadas. Abscesso periapical é uma doença muito grave relacionada à saúde bucal. Abscesso periapical Doença é uma das principais doenças bucais que singelo pessoas estão infectadas com freqüência. Abscesso periapical é definido como um acúmulo de pus, geralmente a partir de uma infecção que tem por consequência um determinado propagou de dente para os tecidos ao redor dos dentes.

O organismo decorre um ataque a uma infecção com um grande número de células brancas do sangue, pus é a recolha destas células brancas do sangue, bactérias e tecido morto. Geralmente, pus a partir de um dente infecção torna-o caminho para a gengivas principalmente, resultando no inchaço das gengivas, próximo da raiz do dente afectado. Dependendo da posição do dente, o pus poderá fluxo em tecidos moles (celulite), resultando em tumefying na mandíbula, ou dreno para a base da boca, na região das bochechas, ou por vezes até à área adjacente de a pele.

O Abscesso periapical é formada quando o pus escapa através do forame apical do dente. Uma área fluidas coleção de pus e formulários no osso circundante ao ápice do dente. Com a construção de pressão, poderia criar um canal através do osso alveolar e particularmente os tecidos moles. Este canal é conhecido como um trato sinusal. Quando pus a entrar em contato com os tecidos moles, vestibular ou formação pode ocorrer inchaço facial. Inchaço deste tipo é conhecida como celulite. Inchaço, que se limita a uma pequena área na região do seio de um trato é conhecido como abscesso dentário. Os sintomas são: Um paciente com abscesso periapical podem queixar-se de constante e insuportável dor na região afetada, o aumento da agonia enquanto mascar, sentiu grande dor, enquanto estava deitado, sensação de gosto ruim na boca, um abscesso dentário, e os dentes afetados "se sente já "em relação aos outros. Oralmente um médico trata um abscesso ou celulite através da eliminação da infecção e drenagem fora cuidadosamente o pus. O processo requer cirurgia oral ou de tratamento do canal radicular. Oral dentista e médicos com mais freqüência que não receitar antibióticos para facilitar a eliminação da infecção, mas eliminando a polpa afetada e esgotando os pus são mais necessárias. Este é um problema muito grave que as pessoas podem enfrentar problemas dentários e de higiene dental. O problema reside no fato de que problemas em comer e mastigar resultado de Abscesso periapical. Correcto tratamento odontológico e consulta de peritos pode ser útil para pessoas que sofrem deste tipo de problema. Um bom check-up dentário pode ajudar a evitar a Abscesso periapical.

0 comments: