Tipos de doenças periodontais em crianças

Posted by KonLevi at 2:06 AM

Monday, November 17, 2008

Crianças e adolescentes meninos e meninas são, em grande parte afetada por problemas dentários, juntamente com problemas de atendimento odontológico de idosos. Problemas dentários em crianças e idosos são os mais freqüentes, pois são os mais negligentes em relação à sua saúde bucal e higiene dental. As crianças são realmente afectadas pelas doenças bucais como muitas vezes eles não são capazes de cuidar de si próprios e aos seus pais estão frequentemente ocupados com os seus compromissos profissionais respeitados. Uma série de doenças que afectam os seus filhos estrutura dental não é tão forte quanto a de um adulto. Crianças deixam de dentes decíduos e dentes permanentes começam a crescer. Neste ponto do tempo bom cuidado bucal é necessária para as crianças. Algumas doenças que afetam a criança completar um dentários são conhecidas como doenças periodontais.

Existem vários tipos de doenças periodontais em crianças, que tem sido detectado estabelece as idades. Várias doenças periodontais inclui gengivite crônica, periodontite agressiva, periodontite agressiva generalizada, e Periodontite associada com doença sistêmica. A palavra periodontal meio, no sentido literal, "ao redor do dente". Doenças periodontais estão também conhecido como goma de doenças. Estes são graves infecções causadas por bactérias que estragar a gengiva e os tecidos da boca em torno dele. Embora a cárie dental, cáries ou afectar apenas os dentes, os ossos A doença periodontal ruínas na região adjacente do dente, a gengiva, os revestimentos das raízes dos dentes, e da cobertura do dente. Um dentista que está especializada na doença periodontal é conhecido como um periodontist. Saúde Bucal adequada contribui para evitar esta doença.

Nos casos em que a inflamação não for tratada, a doença continua e os ossos na área subjacente envolvendo a dissolver dentes e não mais capaz de manter os dentes no seu lugar. As principais razões por trás dos diferentes tipos de doenças periodontais em crianças são principalmente placa de constituição e de infecções bacterianas. Plaque formação é uma das mais importantes razões que estão por trás várias doenças bucais e, naturalmente, os vários tipos de doenças periodontais em crianças. Algumas outras razões importantes para doenças periodontais são ruins regime e higiene bucal, genética, preso em ingredientes alimentares entre os dentes e gengivas, que poderia ser um resultado da má oclusão, respiração bucal, o que pode causar secagem das gengivas e dentes na parte frontal da boca de uma pessoa , A ingestão alimentar de baixo valor nutricional, tabagismo, doenças sistêmicas, diabetes, a instabilidade hormonal, bruxismo, e também alguns tipos de medicação. Todos estes factores contribuem neste tipo de doença, e que também afecta as crianças e adolescentes. Bom atendimento odontológico é importante para lidar com esta doença, e uma vez que a doença é bastante variado e cada tipo deverá ser tratada de acordo com seus sintomas e causas. As crianças estão muito expostas a estes diferentes tipos de doenças periodontais, pois eles são mais suscetíveis a infecções orais e lesões orais. Os pais devem verificar regularmente a saúde bucal de seus filhos e se eles detectam até mesmo um ligeiro problema, eles devem imediatamente levar os filhos ao dentista para check-up oral. Se a doença for tratada numa fase muito precoce, ele não representa uma grande parte do problema.

0 comments: