Doenças causadas devido ao tabaco Mascar

Posted by KonLevi at 2:07 AM

Wednesday, November 19, 2008

Saúde Bucal é grandemente dificultada pelo tabaco de mascar e tem sido motivo de doenças orais em todo o mundo. Há uma série de doenças causadas devido ao tabaco mastigação. Doenças como resultado de Mascar tabaco afecta as pessoas que são quase viciados em tabaco de mascar. Em muitos países desenvolvidos e em desenvolvimento, devido às doenças causadas Mascar tabaco pode afectar gravemente a saúde bucal de um indivíduo e pode criar um monte de problemas dente. As pessoas provenientes dos estratos mais baixos da sociedade são frequentemente expostos ao perigoso hábito de mascar tabaco e, portanto, são mais afectados por doenças causadas devido ao tabaco mastigação. Homens, mulheres e jovens rapazes ainda desenvolver o mau hábito de mascar tabaco, e isso resulta em decadência do dente e as áreas adjacentes do dente.

Problemas de dentes e gengivas se tornar um companheiro constante para aqueles que são, o hábito de mascar tabaco. Muitas pessoas pertencentes aos estratos superiores da sociedade em si também saciar o hábito de mascar tabaco. As doenças são bastante graves e muitas vezes o paciente faz danos irreparáveis à sua saúde bucal e bem estar. Mascar tabaco afeta pulmões e como resultado as pessoas tenham o hábito de mascar tabaco são vítimas de doenças dos pulmões causada pelo tabaco para mascar. Mascar tabaco também prejudica o sistema de reprodução de seres humanos. Os problemas que eles enfrentam por causa de seu hábito de mascar tabaco tornar sua vida um inferno e que vivem, muitas vezes, é que não há muito tempo deixou para evitar o perigo. "É melhor prevenir do que remediar", e isso deve ser religiosamente seguido por aqueles que são propícios ao hábito de mascar tabaco. Muitos adolescentes enfrentam este problema como eles são muito suscetíveis ao hábito de mascar tabaco, e até mesmo jovens rapazes de classe alta e classe média alta em vítima este hábito perigoso.

Doenças causadas devido ao tabaco inclui Mascar Enfisema, bronquite crônica, impotência, Sperm As células anormais, e muitas vezes a gravidez problemas. Mascar tabaco pode afetar o bem estar das senhoras grávidas e seus filhos nascituros. Esta é uma questão muito grave relacionado com o tabaco para mascar e outros hábitos relacionados ao tabaco. Doença pulmonar, como a bronquite crônica eo resultado é uma conseqüência direta do tabaco de mascar e isso só pode ser contrariado por abandonar o hábito de mascar tabaco, e para o bem bom. As doenças são às vezes muito aguda e pode até causar a morte. Portanto, é necessário ter muito cuidado com este hábito perigoso. O tabaco é uma substância muito prejudicial e aqueles que são afetados por sua associação com o tabaco, não percebem que, mais tarde, em primeira-lo pode representar um grande problema para a sua saúde oral e de todo o seu bem estar. Oral persistem alguns problemas, e muitas vezes são atormentadas por graves problemas relacionados com a sua saúde oral e dentária. Oral problemas muitas vezes levam a outras doenças graves e não pode haver mais nada, mas a lamentar. As doenças causadas por este mau hábito pode ter uma portagem em um grave de saúde da pessoa.

0 comments: