Sinais e Sintomas

Posted by KonLevi at 2:17 AM

Monday, November 24, 2008

Um leve, mas qualquer tipo de dor crônica durante a elevação do peso ou a escalada são alguns dos primeiros sinais e sintomas da osteoartrite. Se uncared para a esquerda, são hipóteses que podem desenvolver uma dor crônica, o que geralmente leva a mais feroz dos membros e dificuldade de movimentos conjuntos. A dor leve embora inicialmente podem evoluir para essa acertos sharopp avche um no osso. Com movimentos restritos osso as chances de se obter um pior tipo de osteoartrite é ainda mais elevado. Com o desenrolar das articulações ficando diminuiu para um nível anormal, o atrito é maior entre os ossos. Consequentemente, se pode facilmente perder um a longevidade dos ossos, com osteoartrite. De fato um dos principais sinais e sintomas da osteoartrite é uma fissuração som, que é produzida depois de cada movimento comum. Às vezes, muitas pessoas podem ter osteoartrite, desde a mais tenra idade, embora possam ter um líder perfeitamente estilo de vida saudável, os médicos e médicos referem-se a osteoartrose, tais como genéticos hereditários ou osteoartrite. No entanto, aqueles que transportam cargas pesadas foram desde uma tenra idade e mantidos semper má alimentação são mais suscetíveis aos sinais e sintomas da osteoartrite.

Tem sido notado que normalmente estas peças e articulação do corpo como joelhos, quadris, mãos, pés e medula espinhal, juntamente com a cauda ossos e articulações da cintura são mais propenso para os sinais e sintomas da osteoartrite. Ao contrário do que artrite reumática maio greve de repente, osteoartrite só ataca quando o corpo está sobrecarregados. Esse é o osso articulações afectadas não só dilatar-se para cima, mas também sofrem as mais freqüentes atritos como um compromete qualquer tipo de movimento nos membros. Finger joint também pode sofrer se tiver sido atingido por uma espécie de extrema osteoartrite. Sob tais circunstâncias, os sinais e sintomas da osteoartrite, se limitam a inchada, mas não necessariamente dolorosa dedos. Movimento dos dedos e você pode ficar restrito até mesmo perder o poder de agarrar firme, se você estiver sofrendo de Bouchard's nodos e Heberden's nodos. Outra mais importantes sinais e sintomas da osteoartrite é ter joelhos inchados, que quase parece estar inchado com água. Sob tais circunstâncias, dobrar as pernas do joelho e transportando qualquer tipo de peso pode ficar difícil. Redução do peso corporal maio ligeiramente oferecer um alívio para os ossos, mas não existe uma solução permanente para osteoartrite.

A única precaução contra os possíveis sinais e sintomas da osteoartrite é manter um estilo de vida saudável. Pessoas em climas frios devem ingestão uma dieta rica em cálcio. Além disso, os produtos lácteos quase todos os tipos de vegetais verdes são ricos em cálcio conteúdo. Além disso, o exercício regular e exposição ao sol torna os ossos fortes. Para tal, é por exposição acidental à luz solar que o corpo armazena até o exigido vitamina D. Esta vitamina D auxilia no reforço mais tarde os ossos. Pessoas que tiveram uma história familiar de osteoartrite ou adoptar posturas anormais enquanto está sentado ou a pé são as mais propensas a sinais e sintomas da osteoartrose grave.

0 comments: