Dieta

Posted by KonLevi at 2:16 AM

Saturday, November 22, 2008

Manter uma dieta saudável é uma parte essencial da manutenção de uma boa saúde bucal. De fato maioria das doenças bucais e dentais problemas ocorrem devido a hábitos alimentares errados. O interior da boca consiste de gengivas e dentes. O revestimento exterior dos dentes é mais conhecido como o esmalte. Cálcio e flúor são alguns dos produtos mais essenciais de uma dieta saudável. Se quiser manter uma boa saúde bucal e sorriso brilhando como você deve aumentar a ingestão de vitamina A, cálcio e vitamina D em sua dieta.

A maioria dos produtos lácteos são ricos em cálcio. Começando a partir de leite de requeijão, manteiga, queijo e requeijão, um pode consumir qualquer destas ou de todos estes.

Todos estes itens são ricos em calciu7m e garantir uma ótima saúde para os dentes. Com a crescente idade ele se torna cada vez mais imperiosa de aumentar a ingestão de cálcio. Além de garantir uma boa saúde bucal, o cálcio também auxilia na manutenção dos ossos. Brócolis, salmão, iogurte, ervilhas, feijões secos, enlatados Salmões, com ossos, cálcio e alimentos fortificados cálcio fortificado sucos de frutas também ajudam a manter uma boa saúde bucal.

Não se esqueça de incluir esses animais como vegetais verdes e leitelho e cereais em sua dieta. Evitar o chá eo café na sua dieta também é uma decisão inteligente para uma melhoria da condição dos dentes. Com todos os extras xícara de café ao equilíbrio do PH da boca para baixo e afunda CAFFEIN ingestão aumenta. Este resultado é, como resultado de descolorir os dentes de amarelo para preto. Consumir tabaco de mascar e os cigarros também podem causar dano ao empurra os dentes além, afrouxamento da goma, o teor de nicotina estes produtos do tabaco afecta negativamente a higiene oral de um homem. Com a ingestão de bebidas alcoólicas e cigarros, até mesmo uma dieta saudável vai ficar aquém de garantir uma boa saúde bucal. Como um consome mais e mais destas bebidas prejudiciais ao bom porções de uma dieta saudável ficar destruídos pelo ácido conteúdo desses produtos.

Muitas vezes um, muitas pessoas têm o hábito de ir embora para dormir sem rubor sua boca. Aqueles que bebem álcool e outras bebidas tais sofrem este hábito com mais freqüência que não! Com a comida partículas ficar presa nas cristas do dente e no conteúdo das bebidas ácidas levar à prática as partes internas da boca, doenças de diversos tipos são apenas alguns passos de distância. A boca do homem é um celeiro de uma grande quantidade de bactérias. Estas bactérias prosperam melhor em deixar de fora alimentos partículas dispersas por toda a sua boca. Uma vez que estas reacções são processos lentos ea longo prazo, os primeiros casos de tártaro e placas podem aparecer num momento em que seja demasiado tarde para curar. Por esta razão, é preciso uma escova; s dentes art menos duas vezes por dia. Além disso, manter uma dieta saudável e adequada, rubor da boca, a intervalos regulares e utilizando medicado boca lavagens também pode ajudar na melhoria das condições dos dentes.

0 comments: