Dentes impactados

Posted by KonLevi at 2:04 AM

Thursday, November 13, 2008

O que é percutido dentes?

Os dentes são os dentes impactados assolou abaixo da gengiva e são impedidos de chegar a sua posição normal na boca por tecidos, ossos ou outros dentes e são, portanto, incapaz de sair correctamente. Impactação é o resultado da sobrelotação dos dentes, o que não deixa para um novo dente a sair. Ela pode ocorrer quando um bebê é dente perdido e antes que o novo dente emerge, o circundam os dentes resvalam para o espaço alocado para o novo dente.

Porque é impactada?

A maior parte dos dentes afetados são os terceiros molares, também conhecida como a sabedoria dentes.

Estes são os últimos dentes permanentes para que comece a entrar em forma quando uma pessoa é de cerca de nove anos. Mas eles não romper a goma de tecidos até a adolescência ou início tardio vinte anos. Mas, mais uma vez, quando uma pessoa chega a sua adolescência ou início tardio vinte anos, o seu e mandíbulas pára de crescer, ao mesmo tempo, esses são demasiado pequenos para acomodar a sabedoria dentes. Enquanto a sabedoria dentes continuam a sair, alguns deles poderão ser publicados em torno dos dentes, ou ter bloqueado dentro do osso maxilar ou goma de tecidos e, consequentemente, tornar-se impactado. Dentes impactados podem causar vários problemas dentários, que incluem infecções das gengivas, deslocamentos dos outros dentes, ou podridão.

Causas e sintomas de dentes afetados:

Aparecimento de dentes impactados pode ser um processo doloroso. Quando sai um dente de siso ou qualquer impactação ocorre, você pode sentir dor na parte de trás de sua mandíbula. Você também pode sentir a dor para algumas outras razões também. Decadência em qualquer porção exposta do dente aprisionado ou comida pode infectar o tecido circundante goma. A infecção pode também causar-lhe a dor também. Os sintomas típicos de infecção são o mau hálito eo gosto desagradável do que ela produz quando você está mordendo para baixo. Você também pode sentir dor por causa da Pericoronitis, que é uma condição em que a goma da coroa do dente incompletamente eclodiu produz inflamação, vermelhidão e sensibilidade das gengivas. Existem também alguns sintomas menos comuns do que os dentes afetados incluem inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço, dificuldade em abrir a boca, cefaléia e prolongada etc

Diagnóstico do dentes impactados:

Enquanto para diagnosticar os dentes afetados, o dentista iria encontrar alguns sinais de infecção ou inchaço na área onde o dente está presente ou parcialmente irrompidos. Ele pode ter um raio-x dentário para a confirmação da impactação dentária.

Tratamento:

Como o dente impactado pode causar problemas dentários, qualquer indício de dano pode levar ao dentista para recomendar a eliminação de toda a sabedoria dos dentes, principalmente se o paciente ainda é um jovem adulto. Se o dente está exposta, o dentista ia extrair o dente com uma pinça e anestésico local. Em alguns casos difíceis, o dentista iria remeter os casos para um cirurgião oral. Envolve a extração dos dentes afetados por corte goma de tecido para expor os dentes. Aqueles vezes pode exigir a remoção de peças para minimizar a destruição das estruturas circundantes.

0 comments: