Exercício

Posted by KonLevi at 2:19 AM

Saturday, November 29, 2008

Embora não exista uma forma fixa para curar a doença completamente chamado osteoartrite, uma pequena quantidade de exercício pode ser benéfico. Ela vai te ajudar muito a reduzir a dor, assim como para manter os movimentos das articulações. Isto também irá ajudá-lo a concluir o seu quotidiano obras. Com um pouco, mas leve o exercício regular pode reduzir o problema e, ao mesmo tempo você pode prevenir a dor na articulação entre a ficar grave. Assim, torna-se cada vez melhores para ir para uma pequena quantidade de exercício regularmente desde o dia em que você começa a atravessar uma dor nas articulações, bem como a inflamação. Vai garantir que se chega sequer a dor severa que você não tem que ir para a substituição conjunta e buscar aliviado da dor com a ajuda de exercícios e medicação.

Antes de assumir o exercício terá que pedir a aprovação dos senhores º médico que dependendo da intensidade do seu problema lhe dará assessoria sobre se quer começar a exercer regularmente, ou em intervalos regulares. Mas para evitar qualquer estresse na articulação você deverá colocar ênfase na ginástica ligeira. O exercício poderá incluir uma série de percursos pedestres, bem como a natação. Se você vai para uma pequena caminhada todos os dias suas articulações vão buscar a necessária circulação e que também irá ajudá-lo a libertar a tensão ea rigidez dessa área. O ciclismo, assim como natação vai ser um exercício pouco esforço, mas ele está a tomar pausas regulares em meados do exercício destas então você vai ter um monte de benefícios.

Há vários benefícios do exercício. Um exercício regular pode aumentar o nível de resistência de suas articulações, como estará, como músculos. Isto também tornará os músculos ao redor das articulações fortes para que eles possam dar o máximo de apoio para paining ª articulações. Como as articulações vão receber mais apoio que irá certamente tornar-se mais estável e não será tão freqüentemente dor. Isto também irá ajudá-lo a corrigir a sua postura do corpo. A postura corporal correta fará igual peso sobre as distribuições conjunta e, portanto, não irá receber conjuntos pressão extra e vai começar a paining.

Enquanto ocupam um exercício que você deve evitar a trabalhar no inchada, concurso ou feridos, bem como músculos artificiais. Se você exercício com estes músculos e nas articulações que têm algum problema vai buscar estas articulações tensas e causar um monte de problemas. As juntas terão início paining e poderia levar à substituição conjunta. Então, quando você começa com uma nova dor nas articulações no momento do exercício é aconselhável para parar naquele momento. Se a dor ainda continua, mesmo após duas horas, então você deve pensar que você tem passado a exercer ou ter overexercised e necessitamos de um pouco de descanso. Descanso é também um importante do exercício. Você também deve dar tempo suficiente entre a lacuna existente no exercício de dar os seus músculos, bem como as articulações ª pining desejado descanso.

0 comments: