Medicação

Posted by KonLevi at 2:19 AM

Sunday, November 30, 2008

Existem diversos Osteoartrite de medicamentos que ajudam o paciente a manter-se em uma melhor condição física. Osteoartrite refere-se à condição médica em que uma inflamação de baixo grau pode provocar uma dor na articulação. Essa dor é muitas vezes causada pelo uso anormal da cartilagem que confere uma protecção ao mesmo tempo funciona como um amortecedor no interior do conjunto. A destruição ou a redução do líquido sinovial que é utilizado para lubrificar as articulações também podem ser a causa da dor na articulação. Há uma grande quantidade de medicação com a ajuda de que o problema pode ser resolvido e as condições de saúde pode ser melhorada também.

A utilizada Medicação para a osteoartrose incluem acetaminofeno, que é uma espécie de leve dor reliever. Apesar de natureza leve pousada esta dor reliever pode ser especialmente benéfica para várias condições de osteoartrite. Este medicamento se inscreve no âmbito dos grupos como Tylenol e paracetamol. Esta droga é mais comumente demandados para o tratamento da dor que começa a partir da OA. A droga é bem como os AINEs, mas ela não cura a inflamação. De acordo com o julgamento de controle randomizado comparação entre este fármaco e ibuprofeno, no raio-x revelaram que ela pode produzir benefícios iguais para os quadris e joelhos ou osteoartrite. Se o acetaminofen em consumida em uma dose a mais de 4 gramas por dia, também pode aumentar testes funções hepáticas.

A medicação de osteoartrite incluem também a formiga inflamatórios não esteróides, que é abreviado como AINEs. Estes medicamentos são utilizados no severs casos e, muitas vezes, pode reduzir o apin bem como a inflamação. A medicação é que juntos são chamados AINEs incluem diclofenaco, o ibuprofeno eo naproxeno. Para o tratamento da dor e da inflamação das doses altas da medicação é necessária. Estes tipo de droga agir firme contra a formação de prostaglandinas que tem um papel importante na inflamação bem como dores. Mas como este tipo de fármacos pode tributar o tracto gastrointestinal. Pode também problemas de estômago, diarréia, bem como úlceras pépticas. Os AINE medicação também incluir uma inibidores selectivos da COX-2. Alguns dos inibidores incluem celecoxib, bem como quanto ao rofecoxib e valdecoxib que são retiradas nos dias de hoje. Essas drogas também conhecido também para reduzir o risco de forma significativa. Mas estes medicamentos têm também uma elevada probabilidade de formar as doenças cardiovasculares.

A medicação de osteoartrite que estão actualmente ª evitada por médicos também incluir coricosteroid. Embora não esteróides é evitada para apresentar o seu efeito no tratamento da OA a ttreatment é moderado e os efeitos adversos que os esteróides podem causar é grave. Se houver qualquer tipo de dor nas articulações, também pode ter o gosto tramadol narcóticos, bem como opoids como hidrocodona, oxicodona e morfina. Mas os analgésicos narcóticos deve ser usada no casos extremos. Para as dores crônicas no entanto este tipo de analgésicos narcóticos em nunca necessário. Os tratamentos tópicos são também as outras formas de medicação.

0 comments: