Fatores de Risco

Posted by KonLevi at 2:20 AM

Monday, December 1, 2008

Existem vários fatores de risco para a doença, que é muitas vezes conhecida como osteoartrite ou osteoartrose ou artrite degenerativa. Esta é uma doença em que o tipo das articulações de um corpo humano e começa a chegar inflacionados paining devido ao funcionamento anormal das cartilagens, que age como um escudo protector e também almofadas entre os dois ossos na articulação. Este tipo de doenças se não forem tomados cuidados com o bom tempo pode levaram à dor e fadiga. Existem várias categorias de pessoas entre as quais as chances de a doença é bastante elevado. Em outras palavras para estas pessoas o fator de risco de contrair esta doença é muito alto.

Para as pessoas de idade mais avançada os fatores de risco, bem como as chances de contrair essas doenças são muito elevados. A gente tem que atravessa os seus quarenta anos pode ter este tipo de doenças. Com o aumento da idade da osteoartrite ganha a chance aumentou. Entre os jovens adultos, mas raramente é encontrada. É muito raro encontrar um caso de osteoartrite entre a população i prostituta idade abaixo de 40 anos.

Dentre os fatores de risco da osteoartrose do sexo também pode ser visto como um grande um. As pesquisas têm mostrado que as mulheres são mais sensíveis à dor articular e inflamações que são conhecidos popularmente como a osteoartrose. A razão subjacente a esta não é conhecida mas é muitas vezes visto que eles são mais propensos ao osso afins, assim como problemas co-relacionados e podem chegar mais rapidamente a osteoartrite, bem como com mais freqüência do que o homólogo masculino. Com a idade o nível de cálcio dos ossos das mulheres diminui o que torna mais frágil e fraco. Este rapazes para uma vários problemas e um tal problema é osteoartrite.

Os fatores de risco trabalhando por trás da ocorrência de osteoartrose também inclui deformidades ósseas. Existem algumas pessoas que nascem com defeitos nas suas ª articulações ou cartilagens. Pessoas com essas deformidades também tenho um aumento da possibilidade de osteoartrite. As pessoas que têm reuniu-se com um acidente e tem algum tipo de deformidades ósseas podem ter também um maior risco de contrair esta doença que as pessoas comuns.

Os fatores de risco da doença incluem também uma espécie de joint lesões. De vez em quando as pessoas percebem vários tipos de lesões nos unir ... são algumas lesões externas que algumas podem ser chamadas internas. Em caso de lesões internas, há uma série de riscos de cair osteoartrite. As lesões podem ser provocadas pelos acidentes, desportivos ou de qualquer outra forma é com as lesões, mas o risco da doença aumentou tremendamente pega.

Os outros fatores de risco para osteoartrite incluem obesidade. Se uma pessoa desenvolve um lote de pesos no seu peso rolamento articulações ele ou ela é susceptível de ter chance de ficar para esta doença. Da mesma forma, o povo, com as outras doenças que podem afetar os ossos, assim como articulações também podem ter um risco maior de contrair doenças e th. Estas doenças incluem tipo de gota, artrite reumatóide, doença de Paget do osso bem como a artrite séptica.

0 comments: