Prolotherapy

Posted by KonLevi at 2:26 AM

Wednesday, December 10, 2008

Prolotherapy ou o Proliferativa Injecção Terapêutica é um método específico, que é efectivamente feito através de uma injecção de outra forma não-farmacológicas e não-activa no âmbito da irritantes solução orgânica corpo corpo. Isto é basicamente realizado dentro da região de ligamentos ou tendões das razões para o reforço do tecido conjuntivo e enfraqueceu aliviar a dor que surge da região osteomusculares. Prolotherapy é um complexo que ocorre no nível único ou em combinação com Quiropráticos manipulação e fisioterapia. Essa coisa tem sido reportada para neutralizar a dor crônica e para efeitos do restabelecimento da mobilidade. Há certas terreno, sobre o qual a Prolotherapy fundação pode ser separada de escleroterapia. O processo de Escleroterapia é a utilização de injecções de caustics nas veias e que também engloba no seu âmbito a cirurgia vascular eo dermatológica e também ajuda a remover varizes e outras irregularidades em evolução desde o nível vascular. Por outro lado, sabemos que o método de Prolotherapy é a aplicação de injecções no tratamento ou placebo applu do tecido conjuntivo fraqueza e dor. Prolotherapy também é conhecido entre os profissionais da medicina regenerativa e terapia injeção proliferação terapia.

Prolotherapy é inclusivo do processo de injeção de uma solução irritante em que área muito específica em que o tecido conjuntivo tem sido suavizadas ou danificados devido a algum tipo de lesão grave ou de tensão. Muitas são as soluções utilizadas para este fim de Prolotherapy que são inclusivas de lidocaína, que também é geralmente utilizado como um anestésico local, dextrose, Fenol, que é a partir de um álcool, Glicerina ou Bacalhau óleo mais ao vivo extrato. A injeção é aplicada em conjunto cápsulas ou em que exista uma ligação do tendão ao osso. Existem várias condições que podem exigir a aplicação deste requisito ou injeção. A solução injetada de Prolotherapy resultados do corpo para curar-se através do processo de inflamação e reparo. Embora tratando-se do caso do tecido conjuntivo enfraquecida ou rasgado, há inflamação induzida ea liberação do fator de crescimento no local da lesão. Ela tem o poder de conduzir a um reforço de 30-40% dos pontos de fixação, apesar de existir uma forte evidência científica que está a apoiar o défice aspectos com a finalidade de cicatrização da ferida ou feridos parte do corpo. De acordo com os conselheiros médicos no tratamento de Prolotherapy sessões geralmente são aplicadas entre cada dois a seis semanas. Há um enorme número de pacientes que recebem tratamento com menor frequência, até que todos os tratamentos são necessários apenas alguns anos.

Há certas orientações que são considerados como os principais pontos que podem ser usadas como as indicações para prolotherapy:
Saltando, clicando, moer, ou capturar sensações com movimento
Recorrente inchaço ou plenitude envolvendo um conjunto muscular ou região
A perna que dá a sensação de maneira que também está associada com dor nas costas
Distintas tender points e "pular Sinais", ao longo do osso no tendão ou ligamento anexos
Temporário beneficiem de Quiropráticos manipulação manual ou mobilização, em última instância, que não consegue resolver a dor
Dormência, formigamento, contínua, ou queima, previsto em uma extremidade superior ou inferior
Cefaléia recorrente, que é acompanhado com dor facial, dor maxilar, dor de ouvidos
Spine dor que não reaja a cirurgia, ou cuja origem não é clara ou consistente com base em extensos estudos
Dor no peito com ternura, ao longo da costela anexos sobre a coluna vertebral ou ao longo da frente do tórax
Sendo um dos mais modernos métodos eficazes de medicação processo, Prolotherapy é amplamente utilizado com o bom aconselhar os médicos a partir de practitioners.This método é definitivamente provou ser um dos mais fecundos no processo cicatricial diversos tipos de males físicos.

0 comments: