Complicações

Posted by KonLevi at 2:22 AM

Friday, December 5, 2008

Sobre as complicações da Osteoartrose

A osteoartrite é uma doença degenerativa. Se não tratada adequadamente, a doença começa a piorar ao longo do tempo. Um monte de complicações podem surgir para os pacientes com osteoartrite. Um terço dos pacientes com osteoartrite eventualmente experiência significativa deficiência. As complicações como a rigidez e dores nas articulações iria fazer a sua vida miserável. Você teria muita dificuldade em passar o dia, se não impossível, com aqueles dor ea rigidez. Pode haver algumas outras complicações da osteoartrite que também pode causar-lhe um monte de problemas na sua vida diária. Algumas complicações graves podem até restringir-lo de levar uma vida normal. Embora existam alguns tratamentos para lhe dar algum alívio das complicações.

Tipos de Complicações

Há uma série de complicações que podem surgir para os pacientes com osteoartrite. As complicações da osteoartrite podem ser listados como abaixo:
Rápida, completa degradação da cartilagem, resultando em tecido material solto na articulação (Chondrolysis).
Bone morte (asteonecrosis).
Stress fraturas (fio rachadura no osso, que desenvolve gradualmente em resposta às repetidas lesões ou estresse).
Hemorragia no interior do conjunto.
Infecção na comum.
Deterioração ou ruptura dos tendões e ligamentos ao redor da articulação, que por sua vez dificulta a estabilidade.
Apertos do nervo (em osteoartrite da coluna vertebral).
Capacidade diminuída ou a pé.
Diminuída capacidade de realizar atividades cotidianas, tais como a higiene pessoal, tarefas domésticas, ou cozinhar.
Algumas reações adversas a fármacos utilizados para tratamentos
Complicações cirúrgicas
Um, que tem osteoartrose, podem sofrer complicações, além dos seguintes:
Bone esporas
Gânglio cistos
Sacroillitis
Água no joelho
Estenose espinal
Heberden's e Bouchard's nodos
Bunions
Hammer toe
Bone Spurs

Óssea ou as esporas osteófitos são as projeções ósseas que crescem ao longo das bordas dos ossos. Bone esporas podem desgastar-se contra o vizinho nervos e ossos para lhe causar dor. Porém, a possibilidade de formação óssea esporas em qualquer osso, mas normalmente se formam nas articulações, onde os ossos reunir-se mutuamente. Esporas óssea também pode ser encontrado em que os ligamentos e tendões conectar-se com o osso. Em geral, pode formar osso esporas nas articulações dos joelhos, quadris, cotovelos, ombros, dedos e pés. Ela também pode formar sobre os ossos da coluna vertebral, também.

Cistos gânglio

Gânglio Cistos são não-cancerosas em pedaços ou cistos cheios de fluido que geralmente se desenvolvem ao longo dos tendões ou articulações das mãos ou punhos. Eles também podem desenvolver em seus pés. Eles podem desenvolver ou progredir gradualmente subitamente tão bem.

Sobre a água do joelho

Às vezes, excesso de fluido ou se acumula em torno do seu joelho. Esta é mais popularmente conhecido como água no joelho. Também, por vezes descrito como joelho "derrame". Isto é muito comum as complicações para os pacientes com osteoartrite. A desagregação da cartilagem comum pode causar isso. Ele pode causar-lhe um monte de dor, mas certamente que ela não pode restringir sua mobilidade. Se você tratar adequadamente esta, o tratamento poderá mantê-lo em movimento.

Spinal Estenose

Estenose espinal é o estreitamento de uma ou mais áreas na coluna vertebral, principalmente na parte superior ou inferior para trás. Isso coloca pressão sobre a medula espinhal ou sobre os nervos que se espalham a partir da área comprimida.

0 comments: