Auto-Atendimento

Posted by KonLevi at 2:20 AM

Tuesday, December 2, 2008

Há muitas medidas de auto-cuidado na doença como a osteoartrose. A dor de osteoartrite aumentos de tempos a tempos e até mesmo se passa fora de controle. O paciente pode também enfrentam rigidez e muitos outros problemas físicos durante o tempo em aderir a dor não aumenta. É aconselhável, portanto, para o doente a experimentar algumas técnicas de auto-cuidado para lidar com a dor aumentou, assim como a rigidez.

Tal como o Auto-Atendimento medida um paciente deve tomar uma dieta saudável. Na dieta a ênfase deveria ser dada em frutas frescas, vegetais verdes bem como cereais integrais presente em turnos pode ajudá-lo a controlar o seu peso, bem como para manter sua saúde, na sua totalidade. Isso irá ajudá-lo estou a lidar com a osteoartrite de uma maneira melhor. No entanto, não há dieta especial que pode ser seguido pelos pacientes de osteoartrite. Também não está provado que comer certos tipos de alimentos pode diminuir a dor nas articulações ou pode reduzir a inflamação.

O essencial Auto-Atendimento intaking medidas incluem também a medicação prescrita ou recomendada. Se o paciente tome os remédios regularmente e não se espere que a dor ou a inflamação ao iniciá-lo pode ser benéfica. Vai garantir que a intensidade da dor e menor será o nível de desconforto vai cair também. Outra mais importante Self-Care medida asssitive incluem o uso de dispositivo que pode fazer você passar o dia sem dar muito estresse para a articulações dolorosas. Se você tem problemas de artrose no joelho, pode assumir semper a ajuda da cana em vez de colocar muita pressão sobre os joelhos. A preensão poucas e agarrando ferramenta irá ajudá-lo no cotidiano doméstico funciona se você tiver um problema no dedo. Para o derails sobre que tipo de ferramenta você precisa de um apoio para si mesmo, pode contactar o seu médico ou um profissional terapeuta.

Como muito exigido medidas de auto-cuidado você também deve evitar a woks que pode cuase comboio na área da dor. Tal como se tem dor no joelho que você deve evitar bruscas andar e correr. Você não precisa aplicar vigor no esforço comum. Isto também pode ser feito por espalhar a pressão em muitas articulações como o levantamento de uma cesta com ambas as mãos ou tentar caminhar com a ajuda de bengala ou a bengala.

O Auto-Atendimento medidas incluem também a manutenção de uma boa postura, uma vez que apenas uma boa postura cn manter o equilíbrio da criatura. Uma boa distribuição de peso é muito necessário, como uma distribuição desigual de peso pode causar uma tensão nos músculos. A melhor forma é a melhoria da postura, fazendo um monte de caminhada. De acordo com alguns natação pode alo hlp de melhorar a postura. Utilizando os músculos mais fortes, assim como boa selecção de calçado também pode fazer um monte de ajudá-lo a seu corpo e pode também reduzir a intensidade da osteoartrite.

0 comments: