Medicina complementar e alternativa

Posted by KonLevi at 2:22 AM

Thursday, December 4, 2008

Sobre a medicina complementar e alternativa

Às vezes, acontece que muitos medicamentos não podem dar o resultado desejado para os pacientes com osteoartrite e não se chega a partir de alívio Dor osteoartrite. Nestas situações, não há outra opção para tratar a osteoartrite. Medicina complementar e alternativa pode muito bem dar-lhe o resultado pretendido que o senhor não chega dos medicamentos. Muitas pessoas, que têm osteoartrite, vá para a medicina complementar e alternativa. A medicina complementar e alternativa práticas são cada vez mais popular no dia a dia. Mesmo o mainstream médicos agora estão mais abertos a discutir estas opções com seus pacientes. Apesar de, ao mesmo tempo, é importante recordar que a eficácia desses tratamentos ainda tem de ser avaliado plenamente. Ao mesmo tempo, os riscos e efeitos colaterais da medicina complementar e alternativa para nós não são completamente conhecidos. Portanto, se você está realmente interessado em ir para a medicina complementar e alternativa, você precisa consultar o seu médico primeiro. Ele ia dizer-lhe sobre o tratamento e, ao mesmo tempo, ia te falar sobre os riscos e os efeitos colaterais dos tratamentos tão bem.

Tipos de medicina complementar e alternativa

Existem diferentes tipos de medicina complementar e alternativa disponível para o tratamento da osteoartrite. O seu médico pode aconselhá-lo a ir para qualquer um dos seguintes tratamentos:
Acupuntura
Ginger
Glucosamina e condroitina
Ímans
Tai chi e yoga
Acupuntura

A acupuntura é uma espécie de medicina complementar e alternativa onde minúsculo agulhas são inseridas na pele do paciente na osteoartrite precisa manchas. Seria livre ou redirecionar as energias do corpo e dar alívio da dor. Verifica-se que acupunctura podiam dar-lhe algum alívio da dor a curto prazo. Mas, se você optar por ir para a acupuntura, então você deve ir a um médico bem conceituado, de outra forma isso poderia ser prejudicial para seu corpo. Você muitas consultar o seu médico a respeito deste e de pedir sua sugestão sobre o que você deve ir ao médico. Os riscos neste medicina complementar e alternativa incluem infecção, contusões e alguma dor no local onde as agulhas foram inseridas na pele.

Ginger

Apesar de Gengibre é usado na culinária, mas de acordo com algumas pesquisas, gengibre pode muito bem vir a ser muito útil na redução da dor e da osteoartrite, por conseguinte, são consideradas como a medicina complementar e alternativa para a osteoartrose. O resultado do uso de gengibre em osteoartrite tem sido misturados, como ela pode lhe dar algum alívio da dor da osteoartrose, mas ao mesmo tempo tem alguns efeitos colaterais que podem incluir bem como azia e diarréia. Antes de utilizar o gengibre suplementos, você deve consultar com seu médico, como eles podem interferir com alguns medicamentos como a warfarina.

Glucosamina e condroitina

Glucosamina e condroitina são os suplementos nutricionais que são usados como medicina complementar e alternativa para a osteoartrose. Antes de utilizar estes, consulte o seu médico, utilizando como estes podem causar-lhe alguns efeitos colaterais. Glucosamina não pode ser utilizada se for alérgico a crustáceos. Aqueles que estiverem usando Warfarin, não deve usar Chondroitin.

Magnet

Magmets são colocadas junto dos afetados conjunta, a fim de obter algum alívio da dor osteoartrite. Este é o alívio temporário da dor. Diferentes tipos de produtos como pulseiras magnéticas, são utilizados para este fim. Ímãs são seguros para o uso.
.

0 comments: