Gota e pseudogota

Posted by KonLevi at 4:56 AM

Saturday, December 13, 2008

Gota e pseudogota são muitas vezes ser confundido com a mesma doença. Gout também é vulgarmente conhecida como artrite gotosa. Para eliminar uma confusão muito comum gota é causada pelo excesso de ácido úrico, enquanto pseudogota é causado pelo excesso de fosfato de cálcio, no sanguínea.

Normalmente, tem sido observado que as pessoas que consomem alimentos que são ricos em purinas. Quando purinas estão discriminadas no corpo, ficamos com ácido úrico como um dos pelos produtos. Quando consumimos excesso de purinas, em seguida, então temos excesso de ácido úrico liberado no sanguínea nossa. O organismo não é capaz de remover o excesso de ácido úrico no sangue.

Purinas são encontrados em alimentos como lentilhas, feijão, e fígado. Os demais itens alimentares que têm de ser encontrado em altas purinas são camarões, levedura, fermento extratos, perdiz, mexilhões, cavala, coração, rins, cérebro, anchovas, e olha, só para citar alguns. Para os doentes que têm, já, foram afectados pela gota, é aconselhável que siga uma dieta baixa purinas. No caso de se ter um histórico familiar de gota, é melhor seguir a dieta que é baixo em purinas.

Tipicamente, gota afeta o dedão do pé primeiro, mas que também pode afetar outras partes do corpo como os cotovelos, os joelhos, os calcanhares, os pulsos, os tornozelos, bem como os dedos.

Tem-se observado que os homens são propensos a gouts do que as mulheres são. Gota é uma doença hereditária, ou seja, você está mais propenso a ser afetado por gota se seu pai sofre da doença. Além disso, o alcoolismo também foi visto como um dos fatores que provoca gouts.

Uma advertência complementar, a ser influenciada pela mancha de cor indica que você tem uma elevada acumulação de ácido úrico no seu organismo. Um dos principais efeitos colaterais de uma elevada acumulação de ácido úrico é a formação de pedras nos rins.

Se gota não for tratada adequadamente, ela pode danificar articulações, bem como os seus rins. Este dano, no extremo, os casos podem ser irreversíveis.

Gota e pseudogota estão muito mal compreendido. O problema é que as pessoas sabem sobre gota, geralmente não conseguem fazer uma distinção entre Gout e pseudogota. Se você está sofrendo de pseudogota, e você está confuso sobre Gout e pseudogota, você pode seguir um regime alimentar errado e criar mais problemas para si mesmo.

Pseudogota, se não tratada, pode causar grave degeneração do projecto comum, juntamente com a persistente inflamação ou inchaço da região afetada. Isso pode resultar na incapacidade de os afetados conjunta.

Verificou-se que quase ninguém pode ser afetada por pseudogota. No entanto, as pessoas mais velhas são mais propensas a ataques de pseudogota. Às vezes, os médicos prescrevem medicamentos anti-inflamatórios para controlar os sintomas. Actualmente não existe um remédio que irá curar pseudogota. Pseudogota também é conhecida como a "deposição de cálcio pirofosfato doença." Esta aflição podem também resultar em graves ou artrite crônica. Pseudogota é frequentemente detectada em pessoas que sofrem de osteoporose.

Raios-X e ultra-sonografia são usados para detectar esta doença.

0 comments: