Dor crônica

Posted by KonLevi at 2:24 AM

Tuesday, December 9, 2008

Sobre a dor de osteoartrite

A osteoartrite é uma degeneração da cartilagem, o tecido escorregadio que abrange as extremidades dos ossos em uma articulação. Semper você precisar de uma cartilagem saudável, já que permite que deslizando ossos para uns sobre os outros. Ao mesmo tempo, a cartilagem também absorve o choque dos movimentos. Osteoartrose geralmente afeta a coluna vertebral, os quadris, joelhos, mãos etc A doença pode chegar piorar de dia para dia se não forem tratadas adequadamente. Devido à osteoartrite, pode experimentar uma dor em diferentes partes dos corpos que são afetados por osteoartrite. Depois que você experimentar alguma dor, logo você precisa consultar com seu médico e tomar as ações necessárias para que a dor não se transforme num várias um. Às vezes, devido à negligência ou tratamento errado, alguma dor pode se transformar em dor crônica. Além disso, a própria doença pode causar-lhe alguma dor crônica se as partes do corpo ficar gravemente afectado. Depois de enfrentar dor crônica devido à osteoartrite, você tem de tomar alguma medida imediata para obter algum alívio da dor e, ao mesmo tempo, têm de tomar as medidas necessárias para que a dor crônica não obtém piorar a causar-lhe mais problemas.

Causas de dor crónica

Poderia haver várias razões pelas quais uma experiência de dor crônica podem a partir de osteoartrite. Embora a verdadeira causa da osteoartrite é ainda desconhecida, mas há vários fatores que podem causar osteoartrite. Um pode ter osteoartrite que estão com sobrepeso, que estão a envelhecer, ou aqueles que partilham a lesão. Aqueles que têm defeitos genéticos nas articulações ou cartilagem, também pode ter osteoartrite. Insiste sobre as articulações a partir de certas atividades podem também causar osteoartrite.

Sintomas

Você não pode experiência de dor crônica desde o início semper. A dor pode começar a partir de um leve a desenvolver em uma dor crônica. Por isso, é preciso a dar a devida atenção a qualquer sintoma da osteoartrite. Ela pode detectá-lo, você deve consultar imediatamente ao seu médico. O sintoma comum da osteoartrite maio incluem a rigidez articular ou depois da sessão, que fixa por muito tempo. Poderia haver inchaço ou sensibilidade em uma ou mais articulações do seu corpo. Você também pode experimentar um sentimento esmaga, ou você pode mesmo começar o som dos ossos esfregando juntos. Você precisa dar atenção a todos estes sintomas. Na primeira, você pode perceber que alguma dor leve no decurso de tempo, pode se transformar em uma dor crônica. Portanto, se você detectar os sintomas e enfrentar essa dor, você deve tomar imediatamente as medidas necessárias para tratar e osteoartrite.

Como Tratar?

Para tratar a dor crônica em osteoartrose, é preciso reduzir a dor intensa que o paciente está tendo com osteoartrite. Isto lhe dará algum alívio. Existem algumas maneiras para tratar a dor crônica da osteoartrite e osteoartrose é tão bem. Aqueles que podem ser descritos como a seguir:
Exercício
Para controlo do peso
Repouso e cuidados conjunta
Medicação
Terapias alternativas como ervas remédios, acupuntura etc
Cirurgia
O principal objetivo é reduzir a pressão na articulação. O pode ser feito mediante acções de repouso e tomando o cuidado adequado para as articulações. Controlar o peso também é fator muito importante. Menor peso, menor pressão para colocar as articulações. Por isso, redução do peso significa reduzir as pressões para o conjunto e, consequentemente, dar alívio ao seu dores. Alguns medicamentos também são usados para dar-lhe algum alívio imediato da dor. Várias terapias alternativas como ervas remédios, acupuntura etc, também são utilizados para reduzir a dor crônica. A cirurgia é a última opção para o tratamento da dor crônica.

0 comments: