Dores nas costas

Posted by KonLevi at 2:23 AM

Monday, December 8, 2008

Sobre Regressar dor devido a Artrose

A osteoartrite é a degeneração da cartilagem. As localizações comuns para osteoartrose são a coluna vertebral, os quadris, joelhos, mãos etc Na osteoartrite espinal, o bom revestimento da cartilagem articular faceta articulações da coluna vertebral get deterioração progressiva. Os ossos do conjunto não pode passar sem problemas ao longo dos roughened cartilagem. Esta causar irritação e danos ao osso e pode causar-lhe graves dores nas costas.

Porque dor nas costas?

Spine é um dos lugares mais comuns para a osteoartrose. A osteoartrite espinal vezes pode ser muito doloroso. Você terá de enfrentar as dores nas costas que às vezes pode ser severa. Mas, geralmente, não existe qualquer inflamação nas fases iniciais da osteoartrite da coluna vertebral. Nos casos avançados da osteoartrite da coluna, os pedaços de cartilagem maio romper e flutuam livremente no interior das articulações. Isto iria provocar irritações nos tecidos moles e pode provocar inflamação e também o faz com a experiência dor nas costas. Os médicos teriam conselhos para você ir para um raio-X que ajudará a determinar se há ou dano ósseo esporas para os ossos. Os danos na coluna vertebral osteoartrite poderia ser de vários graus. Os danos às vezes leve não têm quaisquer sintomas ou muitas vezes vêm com leve dor nas costas. O avançado grau de dano pode incluir a fricção dos ossos na articulação. Mas convém recordar que a quantidade de dor nas costas não iria te dizer exatamente a imagem do seu dano. Portanto, a investigação adequada é muito necessária para determinar o montante dos prejuízos na spine.

A localização mais comum para as dores nas costas devido a espinal osteoartrite é a parte inferior das costas. A parte inferior das costas transporta a maior parte do peso do corpo. É também a área do corpo que recebe a maior parte do estresse mecânico. Devido ao excesso de estresse a parte inferior das costas, volta a ficar tenso muscular e pode irritar espinhal articulações que já tenham sido danificados por osteoartrite. No caso da osteoartrite na parte superior das costas, dores nas costas ao irromper a partir de maio slouching.

Sintomas

O sintoma das dores nas costas podem ser provenientes de um modo progressivo. Ele pode começar com a dor na parte da manhã para a primeira meia hora. As dores nas costas maio tipicamente melhorar durante o dia e, em seguida, piorar, na última metade do dia ou a noite. Durante esse tempo, muitas pessoas reduzam as suas atividades diárias, por causa desta dor nas costas. Eles pensam que as atividades cotidianas podem piorar a dor nas costas. Mas a redução do trabalho diário, na realidade, enfraquece os músculos que sustentam as costas e, como resultado, mais stress é colocado sobre a espinal articulações.

Tratamentos

O exercício é o melhor tratamento para lidar com a dor nas costas. Existem várias reforço que você pode fazer exercícios regularmente para fortalecer as costas e abdominais. Músculos fortes absorver choques antes que ela atinja as articulações da coluna vertebral e, consequentemente, contribuir para apoiar a coluna vertebral. Alongamentos diminuir a rigidez e ajudam a aliviar as dores nas costas. Aeróbica de baixo impacto, como caminhadas, natação, bicicleta ou utilizando um exercício poderia ajudá-lo a aumentar a circulação sanguínea em seu corpo, além de também diminuir a rigidez.

0 comments: