Dietético

Posted by KonLevi at 2:23 AM

Saturday, December 6, 2008

Sobre a dieta dos doentes Artrose

A dieta para pacientes com osteoartrite deve ser cuidadosamente preparada. Como qualquer doença, os pacientes de osteoartrite deverá também seguir as Dietary que foi preparado para elas. A meta principal da dieta para pacientes com osteoartrite é a de minimizar a inflamação nas articulações, fornecer nutrientes adequados para a reparação dos tecidos conjuntivos, controlar o peso, se for necessária, e pôr de lado os alimentos que o aggravate a osteoartrite. Em outras palavras, a dieta para osteoartrite inclui os alimentos que seriam úteis para os pacientes com osteoartrite e não causaria qualquer ameaça para os pacientes. A dieta exclui tudo o que pode ter uma menor chance de causar osteoartrite.

As Características do Dietary

A dieta dos pacientes com osteoartrite deverá ter as seguintes características:
A obesidade aumenta o risco para o desenvolvimento de osteoartrite. As pessoas com sobrepeso deve reduzir seu peso, a fim de reduzir a variação de ficar osteoartrite. Por outro lado, se alguém tem artrose e, ao mesmo tempo, se ele for uma pessoa com sobrepeso, a primeira coisa que ele deve fazer é reduzir o seu peso. Redução do peso podem melhorar significativamente a capacidade de reabilitar após qualquer assim como complicações cirúrgicas.


Para o desenvolvimento das cartilagens, Vitamina C é extremamente importante. A deficiência de vitamina C pode causar-lhe o fraco desenvolvimento da cartilagem. Citrinos são a fonte de Vitamina C. Portanto, a dieta para os pacientes com osteoartrite deve incluir citrinos. Se frutos não estão disponíveis, os pacientes com osteoartrite pode também tomar vitamina C comprimidos.


As pessoas que têm baixa densidade mineral óssea como a osteoporose doentes, são mais propensas a osteoartrite. Estas pessoas são obrigadas a tomar adequada de cálcio na sua dieta. Eles também são obrigados a fazer alguns exercícios também.


A deficiência de vitamina D pode aumentar o risco de estreitamento espacial conjunta e progressão da doença em osteoartrite. Portanto, a dieta deve incluir pelo menos 400IU de vitamina D por dia.


Glucosamina e condroitina ajudar a aliviar os sintomas osteoartrite. A dieta para os pacientes com osteoartrite deverá incluir esses complementos que podem ser tomadas isoladamente ou em combinação formulações.


A dieta deve incluir Omega-3 alimentos como o peixe e legumes, nozes e óleo de linhaça. Estes iria reduzir a freqüência de flare-ups no interior das articulações que causa dor ternura.


A dieta deve também incluir peixes oleosos como o salmão, cavala, o arenque, sardinha, anchova e atum voador. Os óleos iria reduzir a rigidez e diminui a maciez nas articulações tão bem. Você também pode tomar cápsulas de óleo de peixe esta finalidade. Gorduras saturadas aumentar a inflamação processo que também pode causar obesidade, aumentando a carga de trabalho sobre as articulações. Portanto, a dieta deve excluir ou diminuir a ingestão de gordura METS, disparou alimentos, produtos de pastelaria e comercial biscoitos, bolos, chocolates, biscoitos e salgadinhos e aborrecido creme diário alimentos etc
Uma perfeita dietéticos para um paciente osteoartrite

Seguinte seria uma dieta perfeita para um paciente osteoartrite. Você, obviamente, pode mudar alguns itens de acordo com o conselho do seu médico.

Café da manhã:
1 copo de água com? limão fresco espremido na água.
Metade de uma xícara de mingau de aveia enroladas em compota e frutos leite fraco.
Uma das frutas como mamão, banana, melão ou ameixas.
Bolos de arroz com baixo teor de gordura castanha spread
Abundância de água
Almoço:
2 ovos omelete com atum ou salmão
Sopa vegetal
1 copo de suco de frutas
Abundância de água
Na Noite:
Cenoura e bastões aipos com húmus ou gordura fresca dip
1 maçã ou banana
Cenoura ou de sumo de tomate fresco
Jantar:
1 pc Chicken
1 pc de atum, ou salmão
1 pc de batata cozida com cenoura, abóbora ou milho
Abundância de legumes frescos verde
Abundância de água

0 comments: