Artrite idiopática juvenil

Posted by KonLevi at 4:57 AM

Sunday, December 14, 2008

Artrite idiopática juvenil também é conhecido como artrite reumatóide juvenil. Artrite significa uma inflamação das articulações.

Você pode sentir que apenas os idosos são afetados por artrite. Se você é jovem você não precisa estar no alerta para os sintomas da doença. No entanto, nesse caso, ser-lhe-á tristemente enganado. Há uma série de tipos de artrite juvenil, e estas afectam as crianças e os jovens. Um exemplo disso é o facto de artrite idiopática juvenil.

Os sintomas da artrite idiopática juvenil (AIJ) não são muito facilmente detectáveis. A criança sofre de várias doenças e, geralmente, artrite é uma aflição que não está normalmente associado com as crianças. Esta é uma das principais causas artrite por isso que não é facilmente detectada em crianças. Os sintomas da artrite idiopática juvenil são normalmente um sentimento de letargia, a falta de um apetite saudável, e um estado de atividade física reduzida.

Em crianças pequenas, artrite idiopática juvenil poderá manifestar-se sob a forma de claudicação. Às vezes as crianças que foram afectadas por esta doença caem muito mal, eles ainda apresentam sintomas que são muito semelhante ao da gripe.

Artrite idiopática juvenil afeta articulações como os joelhos, as articulações do tornozelo, as articulações do punho, e as articulações das mãos e dos pés. As articulações da coluna, o quadril, o maxilar articulações, as articulações sacroilíacas são igualmente afetados. Normalmente, artrite idiopática juvenil pode ser detectada com a ajuda de MRI (ressonância magnética), eo ultra-som scans. Se não tratada, artrite idiopática juvenil, poderá resultar no encurtamento das articulações, e danos para as articulações.

Artrite idiopática juvenil pode ser observado em ambos os sexos masculino e feminino. Um grande número de crianças nos Estados Unidos, são afetados por artrite idiopática juvenil, a cada ano.

Artrite idiopática juvenil pode ter um monte de efeitos graves como o inchaço ou inflamação da parte anterior do olho. Se o sofrimento não é diagnosticada e tratada a tempo, então ela pode causar sérios danos aos olhos. Em casos extremos, esta doença pode também causar cegueira.

As crianças que foram afectadas pela artrite idiopática juvenil, também apresentam transtornos do crescimento. Em alguns, isso pode dificultar o crescimento, enquanto nos demais ela pode causar crescimento excessivo.

Tratamento da artrite idiopática juvenil é normalmente realizada com a ajuda de medicação anti inflamatório não-esteróide que é, por natureza. Os pacientes de artrite idiopática juvenil também são tratadas com injeções corticosteriod que são injetados diretamente na artérias. O uso de metotrexato, uma poderosa medicação, também é realizada em alguns casos. Uma série de novas drogas também foram lançadas no mercado. Estes incluem drogas como "Aplha bloqueadores TNF."

Artrite idiopática juvenil tratamento envolve o esforço conjunto das equipas de peritos composto por fisioterapeutas, quiropráticos, reumatologistas pediátricos, e oftalmologistas, para citar apenas alguns. As crianças afetadas e suas famílias também são oferecidos aconselhamento especializado. Escola de enfermagem e os médicos estão a ser aconselhados especialmente alerta para os sintomas da artrite idiopática juvenil, nos estudantes.

0 comments: