Artrite séptica

Posted by KonLevi at 4:55 AM

Thursday, December 11, 2008

Artrite séptica também é conhecido como Artrite Infecciosa. Artrite séptica é geralmente causado por uma infecção causada por um vírus ou um fungo. Artrite séptica é uma das formas de artrite relativamente rara.

Foi observado que os casos de artrite séptica ocorrer em doentes que tenham sofrido algum prejuízo grave para uma junta, ou como uma das complicações pós-operatórias de cirurgias conjunta substituição. Em alguns casos, aqueles que têm algum tipo de infecção no sangue, como septicemia, ou, em alguns casos, bacteremia, são mais suscetíveis a artrite séptica.

No último caso, os microrganismos são transmitidas através do sangue para o site do projecto comum e da co-infectados, em maio começar o processo. Além disso, a idade é um fator vital. Tem-se observado que as pessoas que estão acima oitenta anos de idade, também estão propensas a artrite séptica.

Pessoas que sofrem de enfermidades como a diabetes são sensíveis a uma série de infecções, e uma das maiores ameaças incluem artrite séptica. Gota e artrite reumatóide também podem ser causas para a artrite séptica. Há numerosos outros fatores que são responsáveis por causar artrite séptica. Alguns destes incluem as doenças sexualmente transmissíveis como a gonorréia. A tuberculose pode também ser um fator.

As articulações que são particularmente suscetíveis a serem infectados por artrite séptica são os joelhos, os dedos articulações, as articulações do quadril, o cotovelo articulações, as articulações do punho, ombro e as articulações. Normalmente, apenas um conjunto é afetada pela artrite séptica. No entanto, em certos casos extremos, mais do que um conjunto pode ser afetado pela doença. Esta doença tem de ser diagnosticada e tratada rapidamente, já que este pode prejudicar gravemente as articulações.

Há toda uma série de maneiras em que para artrite séptica provas podem ser realizadas. Um método comum é o uso de chapas de raios-X. Este é classificado como um dos testes laboratoriais não. Os testes laboratoriais que são utilizados para detectar casos de artrite séptica são o hemograma completo (CBC) ensaio, líquido sinovial Analysis, Blood Cultura, a cultura eo conjunto de fluidos como o líquido cefalorraquidiano, saliva e urina.

O principal objetivo do tratamento da artrite séptica é reduzir e, finalmente, eliminar a infecção. O objetivo do tratamento é reduzir a inflamação das articulações atingidas, para manter e recuperar a mobilidade da articulação, e para reduzir os danos para a articulação, na medida do possível.

O tratamento da artrite séptica envolve a prescrição de medicação anti microbiana. Às vezes uma combinação de diferentes medicamentos é prescrito. O objectivo é o de tratar a infecção na sua fonte. Devido à infecção, geralmente é observado que existe uma inflamação dos afetados conjunta, e não há secreção de pus e fluidos. Às vezes, aspiração é necessária para eliminar o líquido acumulado. Em casos extremos, a cirurgia pode ser necessária para drenar os fluidos das zonas afectadas.

O tratamento da artrite séptica implica o uso de antibióticos como anti Oxacilina, Vancomicina, linezolida, Suprax, Ciprofloxacina, e Rocephin, para citar apenas alguns. No entanto, lembre-se que nunca consomem medicamentos sem consultar o seu médico. No caso de sofrer de dor articular repetido ou persistente inflamação das articulações, por favor consulte o seu médico o mais rapidamente possível.
.

0 comments: