Coping Skills

Posted by KonLevi at 2:21 AM

Wednesday, December 3, 2008

O enfrentamento é a habilidade muito mas a maioria negligenciada essenciais parte do processo de melhoria de qualquer condição médica. O enfrentamento das competências de uma pessoa que se refere à atitude de uma pessoa para com a doença ou qualquer outro tipo de problemáticas condição física. Embora ª medicamentos, bem como outros tratamentos estão ali para ajudá-lo, bem como para melhorar a sua condição de saúde BTU se você tem uma atitude negativa para com o seu sofrimento, então vai demorar muito mais tempo a sarar. Pelo contrário, se você tirar a dor como um desafio positivo e trabalhar com isso para me livrar de você assim que receber o benefício da medicação bem como um dos tratamentos.

As principais palavras sobre o enfrentamento habilidades são que você deve manter o seu espírito elevado em meio a todas as dores, bem como inflamações na articulação. Ter uma atitude positiva ajuda imenso a fim de melhorar a condição de saúde. Você pode fazer um plano com o médico para fazer face à osteoartrite isso irá ajudá-lo a achar que você é o mestre do nosso corpo e, como resultado está à frente de sua doença também. Você não vai deixar que sua doença ao entrar em seu testamento. Tal como comprovado por pesquisas, é que as pessoas que tentam se encarregar do seu tratamento e realmente participar activamente na gestão da doença chamada artrite experiência uma menor quantidade de dor, bem como uma melhor funcionalidade, apesar da doença.

Como parte do enfrentamento habilidades que ajudarão a cabina para melhorar sua condição de saúde é possível praticar alguns dos mais conhecidos técnicas de relaxamento. O relaxamento técnicas podem incluir uma quantidade de luz hipnose, imaginação guiada, tendo respirações profundas, bem como o relaxamento da musculatura ele. Estas técnicas podem ser aplicadas individualmente ou em combinação uns com os outros. Estas técnicas são conhecidas para curar a dor muito. Especialmente uma combinação de medicamentos, bem como a cura e relaxamento técnicas podem fazer o bem para a dor e inflamações

Enquanto que pratica o enfrentamento habilidades você deve saber também os seus próprios limites. Você não deve ir a trabalhar mesmo quando você se sente cansado. Quando você se sentir cansado ou salientaram que também é uma idéia melhor para ter algum descanso e depois de reunir as forças que você pode trabalhar tudo de novo. Como uma doença osteoartrite pode torná-lo suscetível à fadiga, bem como fraqueza dos músculos. Sentir-se-á esgotado e que, independentemente do que você vai achar que você tem que colocar em um grande esforço. Se você se sentir cansado, por vezes, é preferível levar um pouco de descanso ou até mesmo um cochilo curto espaço de tempo. Mas tenha certeza que irá sestas tendo tal não afecta o seu sono à noite. Estas habilidades enfrentamento fará muita ajuda no quadro geral de bem-estar de seu corpo durante o tratamento da dor, bem como a inflamação causada devido a osteoartrite.

0 comments: