Osteoimmunology

Posted by KonLevi at 2:25 AM

Tuesday, December 9, 2008

Osteoimmunology é um termo médico particular, que está associada ao estudo da interface entre o sistema imune eo sistema esquelético e também é composta na sua gama de estudar o sistema osteo-imune. Osteoimmunology, de outras maneiras pode ser dito para o estudo dos mecanismos e componentes partilhados entre os dois sistemas existentes nos vertebrados, incluindo os que são receptores, ligantes, fatores transcrição e moléculas sinalizadoras. Existem determinados e em que condições médicas relacionadas com esta área é particularmente relevante e estes aspectos incluem artrite reumatóide, metástase óssea, a osteoporose, periodontite e osteopetrose. Através dos estudos em osteoimmunology que revela diversos tipos de relações entre molecular comunicação entre as células sanguíneas e patologias estruturais no organismo.

Para conhecer em pormenor sobre o que é importante que Osteoimmunology saber sobre o sistema semelhanças a ela associados. O RANKL-RANK-OPG desempenha um papel importante neste contexto. Esta é, na verdade, um eixo que é um exemplo importante do sistema de sinalização e ele está funcionando tanto no osso imune e comunicação celular. Este RANKL é transportada sobre os osteoblastos e células T ativadas, RANK que for transportado em osteoclastos, células dendríticas e (PED). Ambas estas coisas podem ser inferidas a partir de células progenitoras mielóides. Existe superfície RANKL em osteoblastos, bem como secretado RANKL, que, durante o órgão funcionar, o fornecimento de coordenação com os órgãos necessários para a osteoclastos sinais precursores. Elas ajudam a tornar a diferenciação em osteoclastos. O fenômeno particular de expressão RANKL auxilia na ativação das células T que estão levando à activação através da ligação a DC RANK, expresso em relação ao PED. Existe um outro fator, na terminologia médica, que é conhecido como o OPG, é efectivamente produzidos pela PED. Este é um receptor solúvel de direcção para a RANKL e que, em um caminho bastante competitivos e seguindo o procedimento suprime RANKL orgânica, que também é obrigatório para RANK.

Apesar de ter sido devidamente informado sobre o sistema semelhanças, mas se não nos incomoda muito sobre as consequências normais e do procedimento comum de ciência, associada a ele, então ele pode causar sérios problemas no decorrer do tratamento. No contexto da Osteoimmunology tem que ter em mente que a cavidade da medula óssea é importante para o bom desenvolvimento do sistema imunológico do organismo. Essa coisa muito importante incorpora em si várias células estaminais para fins de manutenção do sistema imunológico. Assim, dentro deste espaço, assim como fora dela, não há produção de uma substância específica, que é conhecido como citocinas na terminologia médica e as células imunes também têm efeitos importantes sobre a regulação da homeostase dos ossos. Alguns dos mais importantes citocinas que são produzidas pelo sistema imunológico são M-CSF, RANKL, TNFa, ILS, e IFNs e todas estas citocinas afetam a atividade e diferenciação dos osteoclastos e reabsorção óssea. Durante a inflamação crônica que ocorre em um nível, o equilíbrio de ambos modelagem e remodelamento ósseo pode ser muito afectado. Contribui para um grande medida, pela dolorosa e desorientação observado no metabolismo ósseo.

0 comments: