A doença de Still

Posted by KonLevi at 4:57 AM

Monday, December 15, 2008

Artrite é uma das mais graves doenças que podem afetar os seres humanos, em todo o mundo. Esta doença está ficando cada vez mais difundida nos últimos dias. Artrite não é de um tipo singular, e existem vários tipos de artrite. Alguns dos tipos de artrite muito proeminentes incluem artrite séptica, artrite reumatóide, artrite idiopática juvenil, gota e pseudogota, a doença de Still, espondilite anquilosante. Cada um destes diferentes tipos de artrite são muito nocivos e perigosos. Milhões e milhões de crianças, jovens, homens e mulheres, idosos e pessoas são vítimas de vários destes tipos de artrite. Se as medidas preventivas adequadas não forem tomadas, pode revelar-se bastante graves mais tarde na vida de uma pessoa. A doença de Still é um tipo de doença em que ocorre um distúrbio que apresenta inflamação, e caracteriza-se a correr para um culminado febres altas temperaturas, que são transitórios erupção salmão, naturalmente colorido e artrite. A doença de Still foi primeiramente detectado em crianças em várias regiões do mundo. Mas, ele foi Descobriram que esta doença é mais ou menos prevalente em adultos também. Em adultos, se for detectado, ele é conhecido como adulto aparecimento da doença de Still.

Muitos especialistas têm dado as suas opiniões sobre o que poderia ser as principais causas para a ocorrência desta doença. Várias causas têm sido discutidas. Um conceito muito importante é que esta doença é devido a uma infecção causada por um micróbio. Outro conceito importante é que esta é uma doença auto-imune ou hipersensíveis dioreder. Na verdade, as principais causas desta doença ainda está para ser encontrada fora e por esse motivo, encontrar cura para esta doença está a tornar-se uma tarefa extremamente assustador e tentando. Isto é mais do que razão para causar preocupação de pessoas em todo o mundo. Existem vários sinais e sintomas associados com a doença de Still. Normalmente, a doença começa com sintomas que aparecem em várias partes do corpo da pessoa afetada. Um sentimento de grande fadiga ocorre, acompanhadas com uma temperatura muito elevada, febre muitas vezes montando a 102 graus F ou mais, e uma rápida diminuição da temperatura também é vista, por vezes, mesmo largando temperaturas abaixo do normal. Essa rápida ascensão e queda de temperatura é um sintoma muito característico da doença de Still. A erupção aparece e desaparece e as manchas não causam qualquer tipo de coceira sentimentos. Algum outro notável sintomas são náuseas, perda de peso e apetite pobre. Além disso. Gânglios linfáticos começam a inchar, o fígado eo baço começar a alargar também. Dor de garganta é outro sintoma comum desta doença. Acumulação de fluido no coração, dor nas articulações, são alguns dos outros sinais e sintomas desta doença.

O diagnóstico dessa doença pode ser feito através dos vários sintomas e sinais da doença. Consistente artrite também pode ser um suspiro de Still's disease. A artrite deve durar um período de pelo menos seis semanas, para diagnosticar esta doença perigosa. Crianças são largamente afectados pela doença de Still e cuidados adicionais devem ser tomados para manter os filhos fora de questão da insegurança.

0 comments: