Medidas Farmacológicas

Posted by KonLevi at 4:59 AM

Saturday, December 20, 2008

Medidas Farmacológicas é uma das abordagens multidisciplinares de dor. Existem muitos outros tratamentos alternativos utilizados na gestão de todos os tipos de dor, seja aguda ou crônica. Farmacologia é uma área de estudo que trata da forma como interagem drogas dentro de afectar os sistemas biológicos função. Farmacologia muitas vezes tende a ser confundida com a farmácia. Deve-se ter em mente que elas são duas disciplinas diferentes e de farmácia é uma ciência médica que trata da utilização segura e eficaz dos medicamentos. Medidas em Farmacológicos o foco na mais sobre as mudanças funcionais que ocorrem quando drogas trabalhar em conjunto com organismos vivos.

Muitos profissionais utilizam a abordagem Farmacológicos no tratamento de vários tipos de dor. Há uma série de medidas eficazes em Farmacologia usado para tratar doenças crónicas.

Farmacologia é um vasto campo de estudo que engloba as interacções, toxicologia, terapia, drogas composição e propriedades, bem como em aplicações médicas e anti-patogênico capacidades. Existem vários subtipos de disciplinas Medidas Pharmacology onde o Farmacológicos são utilizados no tratamento de várias doenças. Estes incluem farmacologia clínica, neuro e psicofarmacologia, farmacogenética, posologia e farmacogenómica, farmacoepidemiologia, toxicologia e Farmacognosia. Farmacologia é derivado de um grego termos «pharmakon 'e' logos', que significa literalmente conhecimento da droga. Early profissionais da ciência da farmacologia tratadas com várias substâncias naturais principalmente extratos de plantas que foram usadas em vários tratamentos terapêuticos.

No século 19 Farmacologia desenvolvida como uma nova ciência biomédica que aplicar os princípios da experimentação científica para diversos usos terapêuticos. Medidas Farmacológicas usado no tratamento da dor principalmente incidir sobre as substâncias naturais extraídos de plantas. Em reconhecimento da necessidade de se compreender como drogas terapêuticas produzido os seus efeitos sobre as condições físicas, o primeiro farmacologia departamento foi criado em 1847 pelo Buchheim. Farmacologia química é uma ciência que exige um bom entendimento do sistema biológico. O campo da farmacologia mudou consideravelmente com o conhecimento da biologia celular e bioquímica cada vez mais difundida no mundo da ciência médica.

Existem outras abordagens utilizadas no tratamento da dor além de Medidas Farmacológicas. Estes incluem não-Farmacológicas Medidas Psicológicas e Medidas do tão eficazes métodos utilizados nos diversos tratamentos terapêuticos. Em todos estes métodos de gestão da dor profissionais de diversas área da medicina estão envolvidos. A partir farmacologista e anestesiologistas para neurologistas, psiquiatras e até mesmo physiatrists estão todos envolvidos nas diversas disciplinas da dor. Alguns dos tratamentos utilizados nas diversas abordagens da gestão incluem dor injeções epidurais, bomba de morfina, a estimulação da medula espinhal, acupuntura e acupressure entre vários outros. Estes tratamentos são projetados para a cura, mesmo as mais graves dores causadas por diversas doenças crônicas.

3 comments:

webflow21 said...

Você tem o perfil que eu estava procurado para dar dicas de saúde!

veja mais no link

http://dicadedica.blogspot.com/2009/05/dicadedica-convidou-voce-para.html

é bom para ambos os blogs!

Rodrigo said...

Olá,

Estive vendo algumas coisas no seu blog e tenho uma proposta de publicidade: estaria interessado em receber 50 euros por mês por inserir os pequenos links dos nossos anunciantes? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrescentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. Estes links não atrasam o acesso ao seu site -links de pequenas empresas, nada estranho. Tire a suas dúvidas por email, o meu email e msn é

rodrigodinheirodasilva@gmail.com

Estou aguardando uma resposta,


Rodrigo
http://blogsdegrana.blogspot.com/
http://infracuatro.com/

Vinícius De Rosso said...

ótimo post.. confira meu blog tbm www.ssaudavel.blogspot.com e me siga