Inflamação

Posted by KonLevi at 4:59 AM

Friday, December 19, 2008

Corpo humano está sujeito a muitos tipos de doenças e de algumas das doenças são muito nocivos e muitas vezes podem ser fatais. A inflamação está associada a muitas dessas doenças e é um sintoma muito grande de muitas doenças. A palavra inflamação foi tomada a partir da palavra latina "inflammatio", que significa "para definir a arder". A inflamação é uma reação biológica complexa de tecidos vasculares aos estímulos que são muito prejudiciais. Alguns desses estímulos nocivos são células danificadas, agentes patogênicos, ou irritantes. Ela também pode ser considerada como uma tentativa por parte do organismo afetada para se livrar dos estímulos nocivos, bem como iniciar o processo de cicatrização dos tecidos. Existem várias causas de inflamação também. Inflamação não significa infecção, em qualquer sentido. Os dois termos não são de modo algum sinónimo. Mesmo quando ocorre porque Inflamação da infecção, os dois termos não podem ser usados em uma mesma estirpe. Um agente patogénico causas exógenas infecção e inflamação é a reação do organismo especial para esse determinado patógeno. Se o processo de inflamação não ocorre, infecções e feridas serão difíceis de curar e os danos gradual do tecido resultará em comprometer a vida da pessoa. Mas, quando esse processo não for controlado, que leva à ocorrência de uma série de doenças e males. Algumas das importantes doenças e males decorrentes de inflamação estão desmarcadas aterosclerose, artrite reumatóide e febre do feno. Por esta razão muito específica, o processo de inflamação é geralmente muito bem regida por um ser humano do corpo. Diversos tipos de Arthritis pode também resultar de inflamação desmarcada.

A inflamação pode ser classificada como aguda ou crônica. Inflamação aguda é a principal resposta do corpo de um indivíduo a estímulos negativos e é adquirida através do reforço da circulação de leucócitos e plasma a partir do sangue para os tecidos machucados. Uma ducha de processos bioquímicos que circula e amadurece a resposta da inflamação, exigindo a actualidade sistema vascular, o sistema imunitário e as células envolvidas nos diferentes tecidos lesados. Qual é a inflamação prolongada é conhecida como a inflamação crônica, e isso conduz a uma contínua mudança nas características das células que têm a sua presença na inflamação local. A principal característica deste tipo de inflamação é a ocorrência do processo de destruição e de cura, ao mesmo tempo.

Há uma série de causas para Inflamação. Os mais freqüentes são queimaduras, ferimentos físicos, químicos que causam irritação, reacções do sistema imunitário, devido a hipersensibilidade, Geladura, radiações ionizantes, toxinas, patógeno infecção, necrose, e corpos estranhos.

Na inflamação aguda, há uma série de sintomas que são típicos do processo inflamatório. É um fenômeno a curto prazo. Os sinais são: vermelhidão, inchaço, calor, dor e função perda. Esse tipo de inflamação está presente até os estímulos nocivos é retirado, através de paredes off fibrose ou discriminados. Inflamação crônica é uma condição ou estado patológico. Os elementos característicos deste tipo de inflamação são a destruição dos tecidos e inflamação activa.

0 comments: