Cartilagem

Posted by KonLevi at 4:58 AM

Thursday, December 18, 2008

São várias as peças em um corpo humano. Algumas partes são muito pequenos, mas são extremamente importantes para a sua função e papel. Cartilagem é uma pequena mas significativa entre essa parte do corpo humano. Cartilagem é uma forma de denso tecido conectivo do tipo. Um Cartilagens é composto por fibras de elastina e fibras colágenas, fornecendo superfícies lisas para a mobilidade e circulação dos ossos que são usados para a articulação. É encontrada em várias partes do corpo, como a costela gaiola, as articulações, o nariz, as orelhas, os discos intervertebrais e os tubos brônquicos. Cartilagem podem ser divididas em diferentes tipos: hialina, elástica e fibrocartilagem. Cada um destes tipos de função de acordo com as suas funções no organismo humano e suas características estão em sincronia com as suas funções e papéis. Tem muitas vezes descobrimos que doenças como a artrite e osteoartrite pode ocorrer devido aos prejuízos incorridos sobre as cartilagens.

As fibras estão espalhados por todo o matriz da cartilagem hialina e as fibras têm um vítreo olhar para elas. Nas lacunas, podemos encontrar uma condrócitos. Este tipo de cartilagem é encontrado na tireóide, nariz e ele também se junta ao esterno para as costelas. Mesmo na endocondral crescimento do osso, cartilagem hialina id exigido. Cartilagem elástica, não é muito diferente cartilagem hialina, mas em vez de fibras elásticas tem molhos, conhecido como elastina, espalhados por toda a substância ou a intercelulares matriz. Esta cartilagem é amarelo na cor. Isso proporciona uma elasticidade aos tecidos rígidos. O pavilhão auricular de uma pessoa elástica conter cartilagem da orelha e, também, em muitos tubos Eustáquio como tubos, laringe e também na epiglote. Os tubos são mantidos permanentemente aberta com a ajuda da cartilagem. Fibrocartilagem é bastante fibroso, e é encontrado nos espaços entre as vértebras de um indivíduo da medula espinhal ou coluna.

O desenvolvimento eo crescimento das Cartilagens acontece a partir do próprio processo de embriogênese. O processo de formação de cartilagem é conhecido como chondrification ou condrogênese. Concentrado mesenchyme tecido failitates a formação de cartilagem. Nos estágios primários de desenvolvimento fetal, a maior parte do desenvolvimento do esqueleto é cartilaginoso. Mais tarde, a cartilagem é substituída por osso. No entanto, apresentam Cartilagens o nas várias articulações não são substituídos em uma vida do indivíduo e está muito presente. O primeiro é chamado cartilagem temporária, considerando que esta última é chamada permanente cartilagem. Mineralização, crescimento e reparo são os vários processos que passa por uma cartilagem. O crescimento regista dois tipos de processo, tais como, intersticiais e appositional. O diâmetro e espessura de aumento devido ao crescimento appositional. A massa das Cartilagens aumenta no caso de crescimento intersticial. A capacidade de reparação não é muito significativa em um Cartilagens. A inflamação pode resultar em danos à cartilagem e um dos vários problemas ou doenças que podem surgir fora desta. Um Cartilagens que está danificado é geralmente substituídas por tecido cicatricial fibrocartilagem.

Algumas das doenças comuns relacionadas com a cartilagem são Costochondritis, acondroplasia, Artrite, hérnia disco, e muitos mais. Desenvolvimento de Bioengenharia técnicas que provou útil para curar doenças relacionadas com a erosão da cartilagem.

0 comments: